sábado, 13 de agosto de 2011

Post#12: Albus Potter e o Jogo de Futebol Maligno

(...)
      Depois de ter pensado o suficiente sobre nada, Albus voltou para a sala comunal. Ao chegar lá, ele se deparou com um amontoado de pessoas, que estavam olhando para o centro do salão. Ele então perguntou para alguém ali perto, "Ei, o que está acontecendo?", e o menino disse, "parece que alguém recebeu uma encomenda grande".
        Albus então foi passando pelo amontoado de gente, e viu que a encomenda estava escrita seu nome:
"Para: Albus Potter. Pertencia a seu pai, achei que deveria devolve-la para você."
        Albus então pegou a encomenda e levou para seu dormitório. Como já estava de noite, seus companheiros de quarto também foram, mas como eram educados, não perguntaram o que era aquilo, apenas deram boa noite e foram dormir. Quando Albus percebeu que todos estavam dormindo, usou o feitiço Lumus e viu que dentro da encomenda tinha nada, mas Albus pode ver que tinha algo ali, então colocou a sua mão lá e puxou algo que parecia com uma capa, e magicamente apareceu uma vassoura, para ser mais preciso, uma MGS2, a mais rápida de todas, com freios e capacidade para apenas uma pessoa.
             Albus se perguntou, "Como isso pode ter pertencido ao meu pai, a MGS2 só saiu nos mercados agora!" Então ele percebeu que, na verdade, a capa era de seu pai. Quando ele colocou a capa em cima de seu baú, onde ele guarda suas tranqueiras, o baú ficou invisível! Foi aí que caiu a ficha para ele. Ao olhar de novo para o cartão que veio junto, ele pegou sua varinha e disse, "Mostre seus segredos".  Ao dizer isso, apareceu outra mensagem, onde se lia:
"Para Albus Potter. Se você leu essa mensagem, significa que você sabe que na verdade sou eu que estou mandando para você a herança do nosso pai. Eu não preciso mais dela, afinal, o Tio Jorge desenvolveu aquele chapéu que te deixa invisível a anos atrás, e eu o melhorei. Vá amanhã até a "casa"- se é que se pode chamar de casa-  de Hagrid, a meia-noite, com a capa. Até mais, James."
                Um dia depois, a meia-noite, Albus foi-se com a capa para a casa de Hagrid, e encontrou com James. James disse, "Que feio Albus, andando por aí a essa hora da noite. Tsk, tsk, seus pais não iriam gostar disso". Albus então resmungou, "Ah, calado. Então, porque você quis que eu viesse até aqui?", "Porque tenho uma missão para você", "Missão?", "Shhh, calado. Apenas escute..."
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário