Albus Potter (Livro Um)

Capitulo 1 de 3: O mundo da magia antigamente e agora

Antigamente Voldemort era o "cara" quando se tratava de magia das trevas, mas, quando ele morreu todos pensavam que não haveria mais nenhum outro mago tão mau assim, mas estavam enganados... Antes de morrer, Voldemort tinha engravidado uma mulher, para o seu filho ser seu herdeiro do mau. Essa mulher (Cujo nome não posso contar agora) também é do mau. Seu filho nasceu sem saber que o pai morreu, cresceu pensando que a maldade era comum entre os amigos, enquanto Albus cresceu sabendo que seu pai havia derrotado o mago das trevas, cresceu sabendo que a bondade é boa e que devemos ter compaixão por todos.

Capitulo 2 de 3: Albus encontra o Junior


O filho de Voldemort fo nomeado de Voldemort junior. Albus foi mandado para a casa da Grifinória, enquanto Junior foi para Sonserina, por falar com as cobras. Albus e Junior não se davam muito bem, assim como Draco e Harry, mas eles não se chingavam, só batalham no clube de duelos.
Certo dia, Albus viu Junior maltratar um colega da Grifinoria, usando a maldição Crucio. Albus jogou o feitiço Expelliarmus, quebrando o Crucio. "O que você quer?" Perguntou Junior. "Parar você de atormentar
as pessoas!" Albus disse ao jogar outro Expelliarmus.

Capitulo 3 de 3: A ultima batalha (Novamente)
Então Junior caiu, sua varinha voou longe, e ficou indefeso. Albus, em vez de estuporar ele, apenas o ajudou a levantar, e o levou à sala da diretora McGonagall, e ela deu a ele duas chances: parar de maltratar os outros, ou ele sairia da escola. Ele então, escolheu que ele não iria mais maltratar os outros, e, depois daquele dia, Albus e Junior viraram amigos e lutaram contra vários feiticeiros das trevas, e certa vez Junior se juntou a um deles, mas isso é outra história.

Fim do primeiro livro...