terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Post#: 11: Albus Potter e o Jogo de Futebol Maligno

           (...) E então Albus foi para a arquibancada, para assistir o jogo. Na arquibancada da Grifinória estava todos os seus amigos, porém ele estava na arquibancada da Sonserina, pois estava torcendo para Junior, que é o defensor(goleiro, como os trouxas chamam) da mesma. O jogo começou, e Albus escutou uma voz familiar na locução do jogo.
           "E começa o jogo!!! Jinx, o capitão da Sonserina passa para Junior, que sai da defesa e parte para o ataque! Esse Júnior é muito bom, se não contar que ele é da Sonserina" "James Sirius Potter(Irmão de Albus)! O que falei sobre não tomar partido?" "Desculpe Diretora McGonagall. Continuando, Junior passa por Beckham(Sim, o filho mais novo de Beckham é um bruxo, porque acha que seu pai é considerado um dos melhores do futebol?), dribla  e GOLEIA! Ponto para Sonserina" Depois de mais um ponto da Sonserina, dessa vez pelo capitão Jinx, o jogo acaba, ficando Sonserina 2x0 Corvinal.

            Ao sair do vestiário, Junior se encontrou com Albus, e os dois foram para o castelo. Ao chegar na escada, Albus pergunta "Onde poderemos festejar a vitória?" "Nossa, não havia pensado nisso" diz Junior. Albus então pega de dentro de seu bolso da camisa um pedaço velho de pergaminho e aponta com a varinha para ele e diz: "Juro solenemente fazer nada de bom", e então o pergaminho se transforma num mapa.
           Junior olha para o mapa e diz "O que é isso?" e Albus responde "É o Mapa do Maroto. Ele mostra todas as salas de Hogwarts e suas passagens secretas. Também mostra quem está em cada sala e canto de Hogwarts" "Mas onde você o arranjou?" "Bem, meu irmão, James, herdou de meu pai, porque meu pai não estava mais na escola, e James foi o primeiro filho a ir a Hogwarts, mas James não precisou mais desse, porque usou um feitiço de cópia e criou um outro desse, só que com outra senha, para eu não usá-lo" "Tá, e para que você vai usá-lo?" " Para achar um local onde possamos celebrar, sem que ninguém nos pertube"
           Depois de olhar um pouco, Albus fala "Achei um lugar" "Onde?" "Na sala prescisa, onde ninguém pode acha-la, a não ser que prescise muito, e prescisamos muito festejar, não é?"

         Só havia um pequeno detalhe, Albus não sbia onde diabos ficava a sala prescisa, só havia ouvido falar dela pelos alunos mais velhos. Eles então tentaram procurar no Mapa do Maroto, mas, pelo jeito, não havia nada lá. Então Albus disse "O.k., agora o que nós realmente prescisamos é achar a Sala Prescisa" e ao falar isso, apareceu uma porta atrás dele, e eles entraram. Ao entrar, acharam uma sala grande e vazia. Eles então olharam para o mapa para verem que sala era aquela, mas só viam dois bonecos de tinta com os nomes de Albus e de Junior no lado de fora da escola. Então Albus percebeu que já estavam na sala prescisa, porque ele lembrou que seu pai havia dito para ele que no mapa tinha todas as salas de Hogwarts, exceto a sala prescisa, porque o avô de Albus, que havia criado o mapa, não sabia da existencia da sala. Quando contou esse fato ao Junior, ele disse "Então vamos criar no mapa essa sala, para assim, quando prescisarmos dela, saberemos onde ela estará" "Não, porque quando prescisarmos dela, ela aparecerá" "Ah, é" lembrou Junior.
        "Bem, agora que estamos aqui, o que faremos?" perguntou Junior. "Que tal nós irmos para nossas salas comunais, já que demoramos muito para achar a sala prescisa, e já está tarde?". "O.k. te vejo amanhã no café da manhã. Até" "Vai indo, porque vou ficar aqui um pouco". "Fazendo o que?". "Pensando"
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário