Loucuras


  •  O mundo dos sonhos

Há uma cidade, nomeada de cidade reversa, em que, ao in vez de o sonho aparecer ao dormimos e o mundo real aparece ao acordamos, era o contrário, você dormia e o mundo "real" aparecia, e ao acordar, você poderia voar, fazer tudo que você quiser, pois era um sonho. Se você fosse até lá, você não faria o que eles fazem, pois só os reversivos (Nome dado aos moradores da cidade) vivem desse jeito. Apenas se você tivesse um filho com uma mulher ou homem de lá, mas somente seu filho ou filha viveria daquele jeito. 
  •  Beatles
Certo dia, Paul, John e George andando pela Abbey Road, viram algo muito estranho: Ringo voando em um submarino amarelo. Eles começaram a segui-lo. Então o submarino pousou. Abriu a escotilha, e os três   entraram. Quando estavam lá, viram Lucy no céu com diamantes, passaram pelos campos de morango (Para sempre), disseram que eu sou a morça, disseram que tem algo no jeito que ela se move, disseram olá e  adeus rapidamente, avisaram a Jude para não ter medo, falaram para a querida Prudence que ela saia para brincar e ver o novo dia, eles também viram ela parada lá, pediram ao seu carteiro (Postman) que olhasse e  vesse, disseram que tudo que você prescisa é amor, e, é claro, disseram que quando eles se encontram em  tempos difíceis, Madre Maria aparece, dizendo palavras de sabedoria, deixe ser(Let it be), e também, para  tudo isso acontecer, tomarem bem "pouco" de LSD.

 

 
(Para quem não entendeu nada, essas frases são de músicas dos Beatles.
Agora para quem entendeu:
Parabéns, você tem cultura!
Mas não to dizendo que quem não entendeu não tem cultura (Claro que estou!)
  • Ilha dos músicos
Tem uma história, contada para pequenos músicos, que diz que apenas os músicos mais famosos vivem para sempre, mas não apenas em suas músicas, mas numa ilha particular. Foi os cantores do blues que a criaram. Todos fizeram uma vaquinha, e a compraram. Lá está o Elvis, Paul McCartney ( o verdadeiro, não o sósia ), Kurt Cobain, George Harrison, John Lennon, entre outros. Vários cientistas ficavam lá, tentando criar a cápsula da vida, "quem a tomar, para sempre viverá", e todos estão vivos até hoje.

P.S.: Essa ilha se chama: Musicus Famososs, mas alguns a chamam de ilha de Lost.