quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Post#14: Albus Potter e o Jogo de Futebol Maligno

(...) Albus então leu os "arquivos" e foi-se. Pegou sua Capa e desceu as escadas. No meio delas ele esbarrou com uma garota. Ela olhou pra ele, e disse "O que é que você vai fazer?". Era sua prima Rose. Ele disse, "Estou indo tomar café da manhã", "Então porque a capa, e essa pasta?", "Porque você não vai cuidar da sua vida?", "Foi seus pais que falaram para eu ficar de olho em você", "Ah, deixa eu sair logo daqui!", disse Albus enquanto a tirava do caminho. Então ele saiu, e se escondeu no lado de uma estátua que tinha ao lado. Olhou para os lados, viu que não havia ninguém olhando. Colocou a Capa, e foi descendo as escadas. Quando chegou no 3º andar, parou, e se escondeu num quadro/atalho que não dava em nada. Então ele olhou para os tais "arquivos". Neles estavam escritos isto:
"Argus Filch, ?? anos, há aproximadamente 30 anos em Hogwarts. Seu 'escritório' fica no 2º andar, corredor depois do quadro de cachorros jogando poker. Sala 201."
Então Albus foi para o 2º andar. Ao chegar lá, não achou nenhum quadro de cachorros, muito menos cachorros jogando poker. "Que diabos?", ele exclamou, e então uma voz atrás dele disse, "É que a essa hora os cães estão passeando no parque". Albus virou-se, e viu que Rose estava ali, dentro da capa. "Como que diabos você ficou debaixo da Capa, e eu não percebi?", "Acho que você não percebe muito as coisas", "Hmmf, bem, já que você sabe tanto sobre cachorros, onde é o quadro deles?", "É aquele logo ali", "Que horas eles voltam?", "As 16h", "James, maldito". Então eles foram pelo corredor dos cachorros jogando poker, e entraram na sala 201. "O que vamos fazer aqui?" perguntou Rose, "Vamos pegar algo que pertence a nossa família, Orelhas Extensoras!", "Mas porque? Há milhares na loja de nosso tio", "É que essas foram melhoradas pelo James, e ele falou que se eu pegasse de volta, ele poderia melhorar a que eu tenho". Então eles procuraram. Eles acharam uma gaveta escrito: "James Potter". Eles a abriram, e dentro havia várias coisas, algumas ilegais, outras engraçadas, mas ilegais, e outras que mais parecia um papel com um desenho, mas se você prestasse atenção, o desenho era ilegal também. Lá dentro eles viram as Orelhas. Eles a pegaram, e quando iam sair, fizeram barulho ao fechar a gaveta, e a Madame Nor-r-ra acordou de sua soneca. Ela olhou pelos lados, e por um segundo, Albus e Rose pensaram que ela estava olhando para eles, mas depois disso ela voltou a dormir. Eles saíram dali silenciosamente, e quando estavam chegando no corredor, Argus apareceu com a Madame Pince. Albus e Rose saíram correndo do caminho, porque o corredor era estreito demais para 4 pessoas passarem ao mesmo tempo. Então eles viram algo que nem em seus piores pesadelos eles pensariam que iriam ver: Argus beijou Madame Pince! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário