segunda-feira, 26 de abril de 2010

Post#7: Albus Potter e o Jogo de Futebol Maligno

Capitulo 1
Quadribol

Antigamente, na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o quadribol era o único esporte de lá, até que eles decidiram colocar o futebol, pois era o esporte mais jogado na Inglaterra. Muitos alunos discordaram, pois o quadribol existia há muito tempo, e era jogado somente por bruxos, enquanto os trouxas jogam futebol. Mas colocaram o futebol mesmo assim, pois alguns bruxos de lá tinham os pais trouxas, e seu esporte favorito é o futebol. Albus escolheu jogar no time de quadribol, mas Junior quis ir para o time de futebol, pois queria experimentar algo novo.
O futebol era o mesmo, mas com algumas regras diferentes, como essas: o goleiro deveria deter a bola de entrar em 3 argolas, não somente em um retângulo, como na versão original; as faltas sairam, mas se o machucado ou algo assim for muito grave o jogador responsável será expulso do time, não apenas do jogo; entre outras regras diferentes (Que serão mostradas depois).
Albus e Junior estavam muito empolgados com os jogos, e decidiram que eles irão torcer um para o outro, mesmo sendo de casas diferentes. Há uma coisa que devo falar, agora para entrar nos times a única coisa que prescisa é ser bom.
Albus entrou no time, pois nas férias ele havia treinado com seu pai, pois ele queria ser um jogador de quadribol quando saisse da escola. Agora Junior, que foi treinado para o mal, teve que aprender sobre o jogo com Albus, pois ele nada sabia sobre o jogo, mas depois de treinar com Albus ele demonstrou ser um bom goleiro (Lá chamado de defensor, pois goleiro na verdade parece alguem que faz gol). Depois de vários
treinos, Junior tentou entrar no time, e conseguiu, assim como Albus.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário