quarta-feira, 28 de abril de 2010

Post #9: Albus Potter e o Jogo de Futebol Maligno (Continuação)

Capitulo 2 
O jogo
No outro dia, teve o primeiro treino de futebol.  Junior se saiu bem, mas mesmo assim não defendeu algumas jogadas, pois foram muito bonitas e, pelas regras (lá vai outra)se tiver muito trabalho de bola, e chutar na defesa, o ponto é marcado. No outro dia, foi o treino de quadribol de Albus. Assim como Junior, ele era bom, mas não que  nem seu pai, Albus era bom como rebatedor. Ele foi muito bom, sempre rebatendo os balaços nos adversários.
Albus tinha uma vassoura Firebolt, ganhada de seu pai como presente de aniversário de 9 anos, quando demonstrou a que tem um bom equilíbrio e boa habilidade de voar na vassoura, enquanto Junior, treinado para o mal, como já havia sido dito, teve que usar uma chuteira usada, mas a usou com orgulho, e demonstrou bom uso dela.
O primeiro jogo de futebol foi Corvinal contra a Sonserina. Todos estavam entrando no campo, e Albus e Junior estavam conversando.
"Então, você vai jogar hoje ou não?" perguntou Albus, " É claro que sim! Treinei muitos dias para perder o jogo de abertura! E você, vai estar lá torcendo por mim?" disse Junior ao 'jogar' um sorriso descontraído, "Sim, eu vou" disse Albus.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário